terça-feira, 27 de maio de 2008

“Limite do Coração”

Olho ao longe,
Vejo meu coração partir,
Não sei se seria meu,
Ou dela,
De quem não me merecia,
Talvez seja isso,
Não percebo porquê,
Não sei porque estou sozinho,
Não sei porque estou nesta vida,
Não sei porque e que sofro desta maneira,
Sofro calado,
Sentindo cá dentro,
Ninguém imagina a dor que sinto,
Ninguém ao ler isto imagina,
Eu sinto,
Meu coração a fugir,
Começo a não conseguir sentir,
Começo a não sentir o coração,
Começo a sentir o vazio,
A ausência de um sorriso,
A ausência de uma lágrima de alegria,
Pois agora,
Só sinto as lágrimas da ausência,
Da falta que ela me faz,
Não consigo,
Esquecer de vez,
O sentimento é forte,
Demasiado forte para esquecer,
Esquecer num mês, ou em vários,
Não consigo,
Eu ainda sinto,
Pouco mas sinto,
Jamais vou deixar de sentir,
É algo, que me ultrapassa,
É algo, que não quero esquecer,
Alegrias? Ou tristezas?
Talvez as duas,
Não quero esquecer,
Quero viver neste mundo,
Com a memoria,
De que lutei,
Atingi todos os meus limites,
Não deu certo,
A culpa não terá sido só minha,
Será dela?
Será da distância?
Não sei,
Talvez seja,
Recordo com alegria todos os momentos,
Não vou esquecer,
Esquecerei, quando deixar de respirar,
Esquecerei, quando ficar sem memoria,
Esquecerei, jamais…

Daniel Mota
27 de Maio de 2008
“Limite do Coração”

Sem comentários: