quinta-feira, 1 de maio de 2008

“Estremecer de um sentimento”

Estremeço,
Cai uma lágrima,
Não sei porquê,
Algo me transforma,
Ouço vezes sem conta,
Só me apetece chorar,
Toca-me intensamente,
Não sei de que sou feito,
Talvez de água,
Talvez de dor,
Talvez seja meu destino sofrer,
Sofrer com tudo o oiço,
Sofrer com tudo o que sinto,
Sou apenas um fruto de uma lágrima perdida,
No meio de um oceano,
Sou apenas fruto de uma dor sentida,
Sentida por todos os que sentem e sofrem,
Sou apenas fruto da imaginação,
Sim tu, és tu que me imaginas,
Não sentes o que é esta dor,
Esta lágrima que cai,
Este sofrimento,
Este sentimento,
Sentimento que perdura,
Sentimento que não se cala,
Ele teima em existir,
Vezes sem conta,
A memoria me trai,
Trás o meu passado,
Os sentimentos que vivi,
Os sentimentos que sinto,
Os sentimentos que perduram,
Os sentimentos…

Daniel Mota
1 de Maio de 2008
“Estremecer de um sentimento”

Sem comentários: