domingo, 15 de junho de 2008

“Sozinho”

Sinto-me só,
Apenas só,
Olho a minha volta,
E ninguém vejo,
Será que mereço isto?
Será que ficarei eu sozinho?
Preciso do meu refugio,
Apenas, preciso dele,
Apanhar a brisa,
Olhar as estrelas,
Desabafar com eles,
São eles que me compreendem,
São eles que me dão vida,
São eles que me orientam,
Neste mundo sem rumo,
Do qual jamais, vou encontrar,
Tal rumo,
Tal vida…

Sinto-me sozinho,
Apenas sozinho,
Olhando em redor,
Vejo-me só,
Não há ninguém,
Não há amor,
Não há paixão,
Coração, está vazio,
Alguém o roubou,
Quem terá sido?
Não sei, gostava de saber,
Para reivindicar, tudo o que foi meu,
Tudo o que poderia ter sido,
Mas, foi um roubo destrutivo,
Que destruiu o coração,
Deixando-o apenas,
Sozinho e magoado,
Sinto-me sozinho…

Daniel Mota
15 de Junho de 2008
“Sozinho”

1 comentário:

Aika disse...

Nunca estamos sos por mais que pensemos que sim, há sempre lá em cima alguem a olhar por nós, ou mesmo em terra :)

um beijo*